Dicas para preencher o Currículo Lattes

Nas últimas semanas o Instagram do blog esteve movimentado, pois fiz uma série de postagens com explicações e dicas de preenchimento do Currículo Lattes. Tentei abordar dúvidas recorrentes e também algumas curiosidades, pois existem funcionalidade do Lattes que são desconhecidas por muita gente.

Porém, o Lattes é um mundo, a série de postagens não é eterna e por isso muita coisa ficou de fora. Para tentar minimizar essas ausências, elaborei essa postagem reunindo os links para materiais que contem instruções sobre o preenchimento desse currículo.

Espero que essas ferramentas tornem mais simples o processo de preenchimento do Lattes. Usem o espaço dos comentários para sugerir outros tutoriais sobre o tema ou para compartilhar dúvidas sobre o Currículo Lattes.

5 respostas em “Dicas para preencher o Currículo Lattes

1. Pingback: O que é a Plataforma Acácia? | Estante de Bibliotecária

2. Pingback: Plataforma Lattes - Dragões de Garagem #220 | Dragões de Garagem

3. Pingback: Preciso atualizar meu ORCID? | Estante de Bibliotecária